Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

McLaren nega possível acordo de Hamilton com a Mercedes

Monza (Itália)

A declaração do empresário e renomado comentarista da BBC, Eddie Jordan, agitaram as equipes de Fórmula 1 nesta quarta-feira. Ele afirmou que o inglês Lewis Hamilton já estaria em negociação com a equipe Mercedes para substituir o alemão Michael Schumacher na próxima temporada. No entanto, a McLaren negou um acerto entre seu piloto e a escuderia prateada, nesta quinta.

Além de afastar os rumores, a McLaren também reforçou que continua conversando com o piloto para renovar seu vínculo, que se encerra com o fim da temporada. “Fomos informados pelos empresários de Lewis Hamilton de que esta história não é verdadeira. As negociações entre Lewis Hamilton e a McLaren continuam”, afirmou um porta-voz do time.

A Mercedes também se pronunciou sobre o assunto, lembrando que muitos boatos envolvem a possível dupla de pilotos da equipe para o próximo ano, contudo, não desmentiu as informações de Jordan.

“Até encontrarmos e estarmos prestes a confirmar a nossa dupla de pilotos para a próxima temporada, é inevitável que existam especulações a respeito disso”, afirmou em nota oficial.

AFP
Situação de Lewis Hamilton para temporada 2013 segue indefinida, mas McLaren nega acerto do piloto com a Mercedes

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade