Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Atlético de Madri enfrenta Betis tentando encostar no Barcelona

Gazeta Press Sevilha (Espanha)

No único jogo do Campeonato Espanhol agendado para esta quarta-feira, Atlético de Madri e Real Betis medem forças às 16 horas (de Brasília), no estádio Benito Villamarim, em Sevilha, em partida adiada da terceira rodada da competição local.

Campeão da Supercopa da Europa nesta temporada, quando derrotou o Chelsea por 4 a 1, o Atlético de Madrid é o quinto colocado na tabela de classificação do Espanhol, com dez pontos. Em caso de vitória, o time comandado pelo treinador argentino Diego Simeone ultrapassa Sevilla, Málaga e Mallorca e assume a vice-liderança, ficando atrás do Barcelona, que soma 15 pontos.

Principal referência no setor ofensivo do clube da capital espanhola, o atacante colombiano Falcao García destacou que não será fácil superar o time adversário nesta quarta-feira. Segundo o jogador sul-americano, as equipes farão esforço extra para conquistar o triunfo.

“Trata-se de um jogo reprogramado, que teoricamente não vai influenciar muito na classificação em termos de derrota. Portanto, acredito que os dois times darão aquele algo a mais em busca do resultado positivo”, destacou o colombiano.

O Betis, por sua vez, está uma posição abaixo do Atlético de Madri, com nove pontos (três vitórias e uma derrota). Assim como a equipe comandada por Diego Simeone, o time de Sevilha alcançará a segunda colocação em caso de triunfo.

AFP
Destaque do Atlético de Madri, Falcao García destacou dificuldade do embate com Betis

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade