Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Imprensa britânica diz que Ferguson quer C. Ronaldo no Man. United

Manchester (Inglaterra)

Segundo informações divulgadas na imprensa britânica, o treinador do Manchester United, Alex Ferguson, vai pedir à diretoria a contratação do atacante Cristiano Ronaldo.

Recentemente, o português declarou que está “triste” no Real Madrid, fato que gerou diversas especulações sobre sua possível saída do clube. O jogador não estaria satisfeito com seu salário atual, que é, atualmente, cortado em cerca de 40% devido à alta cobrança de impostos na Espanha.

De acordo com o periódico Daily Mirror, Ferguson não deve poupar esforços para tentar trazer o jogador, que teria dito a amigos particulares que só sairia do Real Madrid para se transferir ao United. O jornal ainda revela que Florentino Perez, presidente dos merengues, estaria furioso com o comportamento de Cristiano Ronaldo e já cogita vender o atacante.

Alex Ferguson sempre demonstrou muita admiração pelo português. Foi o veterano treinador que indicou a contratação do jogador aos Red Devils, em 2003. No Manchester United, Cristiano Ronaldo ganhou notoriedade, além de diversos títulos, como a Liga dos Campeões de 2007/2008 e quatro Campeonatos da Inglaterra (Premier League).

AFP
Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United em 2008. A cena pode se repetir ainda nesta temporada

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade