Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

André Lima e Zé Roberto desfalcam Grêmio contra o Náutico

Porto Alegre (RS)

Além da derrota sofrida para o Corinthians na noite deste sábado, o Grêmio tem outros motivos para lamentar. O meia Zé Roberto e o atacante André Lima tomaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na próxima rodada, diante do Náutico.

O meio campista tomou a advertência aos 28 minutos do primeiro tempo, após carrinho em cima de Guilherme, volante corintiano. O jogador disputou todos os jogos do Grêmio neste Brasileirão, mas desfalcará o tricolor na próxima partida. Já André Lima tomou o cartão, pois deu uma entrada dura em Ralf, após chegar atrasado no lance.

Para o lugar de Zé Roberto, Luxemburgo deve optar pelo também meia Marquinhos. Enquanto no ataque, o treinador deve escalar Leandro, caso Marcelo Moreno não volte da seleção boliviana em boa condições físicas.

Com 44 pontos em 23 jogos, o Grêmio é o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe é na próxima quinta-feira, às 21 horas, contra o Náutico, no Olímpico, em confronto válido pela 24ª rodada competição.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade