Ginástica/Bastidores - ( - Atualizado )

Ginasta vice-campeã brasileira morre em acidente de carro

Vitória (ES)

Vice-campeã brasileira de conjunto, a ginasta Eduarda Mello de Queiroz morreu, aos 17 anos, em um acidente na BR-262, em Viana, região metropolitana do Espírito Santo, no início da manhã deste domingo.

Também ginasta, e da Seleção Brasileira, Natália Gaudio estava no mesmo automóvel de Eduarda, mas sofreu apenas escoriações leves. Já o condutor do veículo, Luiz Felipe Moroewsky Costa, de 20 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trio voltava de uma casa noturna em Marechal Floriano, município da região Sudoeste Serrana do estado. E, por volta das 6 horas (de Brasília), Luiz Felipe perdeu o controle do carro, que rodou, capotou e caiu numa ribanceira, parando apenas após choque em uma árvore.

Eduarda Queiroz estava no banco de trás sem cinto de segurança, assim como o motorista. Natália Gaudio, por sua vez, usava o cinto no banco do carona. A PRF ainda não sabe informar se Luiz Felipe estava alcolizado.

Eduarda Queiroz era filha da ex-técnica da seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica Monika Queiroz, que comandou o Brasil na conquista dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro 2007 e na participação nas Olimpíadas de Pequim 2008. Foi sob o auxílio de sua mãe que ela ficou com o vice-campeonato brasileiro no mês passado. Na mesma competição, em Goiânia, Natália Gaudio sagrou-se bicampeã brasileira.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade