Adventure/X Games - ( - Atualizado )

Pela primeira vez, X Games de terá equipe de rali 100% brasileira

Curitiba (PR)

Pela primeira vez na história do X Games, uma equipe brasileira com um carro projetado e construído no Brasil, pilotado por dois pilotos brasileiros, vai se apresentar na prova de Rally Cross que em 2013 é integrante de seis etapas do evento.

“Para nós, é mais do que uma oportunidade, é o reconhecimento desse projeto que nasceu para dar um impulso ao Rally Brasileiro, para criar a nova geração 4x4 do nosso esporte”, disse Armando Miranda, diretor da XRC.

Maurício Neves idealizador, construtor e um dos pilotos XRC no Campeonato Brasileiro de Rally, onde já venceu naquela que foi apenas a sua segunda participação, fez coro com Armando e acrescentou: "Garanto que vai aparecer bonito para 600 milhões de telespectadores em todo o mundo em 192 países", declarou o piloto que este ano também construiu o carro nacional melhor classificado - quarto lugar - e vencedor da Categoria Protótipos o Rally dos Sertões.

Os dois pilotos brasileiros para os X Games, já escolhidos, serão anunciados no início do mês de outubro em uma apresentação especial, já ao lado de todos os parceiros da Equipe XRC.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade