Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ponte fará preparação especial em Porto Feliz para pegar Palmeiras

Campinas (SP)

Visando o importante duelo contra o Palmeiras, que pode afastar de vez a Macaca do Z-4 do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta fará preparação especial no CT da Traffic, em Porto Feliz, nesta quinta e sexta-feira.

Para o meia Marcinho, a programação diferenciada é importante para o elenco no atual momento da Ponte – com novo técnico, a Macaca enfrenta o ameaçado Palmeiras, que terá no seu banco de reservas o treinador Gilson Kleina, antigo comandante alvinegro.

“Nós sabemos o quanto é importante ficar com a família, mas essa é uma decisão da diretoria pensando em prol da Ponte Preta para atingirmos o quanto antes nosso objetivo. Até mesmo com a chegada do novo treinador é importante para conhecermos melhor o jeito dele de trabalhar e ele o nosso grupo”, analisa o camisa 10.

Prestes a comandar sua primeira partida à frente da Ponte, o técnico Guto Ferreira destacou a importância dos treinamentos longe de Campinas. "Esse tempo será ótimo para conhecer os atletas e acertar os detalhes para o confronto do fim de semana. Vamos trabalhar muito para sairmos vitoriosos desse importante duelo", afirma.

A Ponte enfrenta o Palmeiras, antigo clube de Marcinho, às 21h (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu. Para o confronto, a Macaca espera que o bom retrospecto acumulado no estádio nesse ano seja mantido: em três partidas disputadas, a equipe alvinegra foi derrotada em apenas uma oportunidade – justamente para o Palmeiras, no Paulistão.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade