Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Moisés lamenta erro em jogada antológica no clássico do Pacaembu

Marcelo Belpiede São Paulo (SP)

O meia Moisés perdeu a oportunidade de marcar um gol histórico com a camisa da Portuguesa. No clássico deste sábado contra o Santos, no estádio do Pacaembu, o jogador partiu para uma jogada individual, driblou dois adversários, o goleiro Rafael, mas finalizou na trave.

Moisés considera que perdeu um pouco o controle da bola depois de passar pelo arqueiro santista. “O problema é que, na hpra que dei o último drible, a bola correu e perdi ângulo”, lastimou.

Na hora do lance, Moisés sentiu o brilho de sua jogada. Com a camisa da Lusa, o falecido meia Denner marcou um gol em uma investida semelhante na temporada de 1991 no jogo contra a Inter de Limeira, no estádio do Canindé.

“Fiquei triste de perder o gol, era um momento importante, mas estamos de parabéns pela vitória e a entrega dentro de campo”, disse Moisés.

Neste sábado, a Portuguesa derrotou o Santos por 3 a 1 no Pacaembu. Bruno Mineiro foi o destaque em campo ao marcar dois gols. O placar favorável à Lusa foi completado por Léo Silva.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade