Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cantor sertanejo adquire percentual de direitos de Victor Andrade

Santos (SP)

Jogador mais jovem do elenco profissional do Santos, o atacante Victor Andrade, que completa 17 anos de idade no próximo dia 30, teve 20% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo músico Sorocaba. O cantor sertanejo, da dupla Fernando & Sorocaba, comprou esse percentual junto à família do atleta. Victor ainda é dono de 10% dos seus direitos, enquanto o clube paulista tem os 70% restantes.

Com a parceria, a intenção de Sorocaba é criar em breve uma empresa para atrair patrocinadores pessoais para o novato santista. O empresário do cantor, Eduardo Leite, e Alexis Malavolta, responsável por gerenciar a imagem do jogador, estarão com Sorocaba nessa empreitada, a primeira do sertanejo no ramo do futebol.

A negociação não foi vista como um problema pelos dirigentes do Santos, pois a cúpula alvinegra não demonstrou interesse em comprar parte dos direitos econômicos que estavam ligados a família de Victor Andrade.

Lançado durante a atual temporada no time principal do Santos, o atacante assinou o seu primeiro contrato com o clube (até setembro de 2014), no final do ano passado. A multa rescisória de Victor Andrade para o exterior está estipulada em 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 130 milhões).

A nova Joia da Vila Belmiro disputou 13 partidas como profissional, marcando dois gols durante esse período. O primeiro gol de Victor Andrade saiu na vitória sobre o Cruzeiro, no dia 8 de agosto, e o segundo no triunfo diante do Flamengo, na última quarta-feira.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade