Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Imagem de Ganso amanhece pichada no muro do CT do Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A polêmica transferência do meia Paulo Henrique Ganso para o São Paulo, fechada na madrugada da última sexta-feira fez com que a imagem do jogador, no muro do CT Rei Pelé,amanhecesse pichada na manhã deste domingo. Dois homens já foram presos pela polícia, suspeitos de terem sido os autores da ação.

Essa não é a primeira vez que o muro do CT Rei Pelé é pichado por torcedores. Após a derrota para o Bahia, no ultimo dia 29, na Vila Belmiro, quando Ganso fez a sua última partida com a camisa do Santos e moedas foram atiradas no jogador, por um grupo de torcedores, frases pedindo a saída do meio-campista foram escritas no local. Na ocasião, o ex-camisa 10 santista também havia sido perseguido por torcedores do Peixe, ao ir buscar o seu automóvel no CT.

Vale lembrar que, além da pichação que ocorreu neste domingo, torcedores têm promovido um abaixo-assinado na internet, visando entregar o documento para a cúpula alvinegra, para que a mesma decida retirar a imagem de Paulo Henrique Ganso do local. A diretoria do Santos ainda não se manifestou oficialmente sobre a ideia desses torcedores.

A obra no CT Rei Pelé foi realizada pelo artista plástico Paulo Consentino, em homenagem ao centenário do clube praiano, comemorado neste ano. O trabalho contou com a ajuda de mutirões feitos por torcedores do Peixe, para que o presente fosse entregue no dia do aniversário da agremiação: 14 de abril. O muro possui imagens de ídolos que marcaram a história santista.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade