Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Léo cobra diretoria e sai em defesa de Ganso: "Ele merece respeito"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Ausente no clássico entre Santos e São Paulo, que terminou empatado em 0 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique não deixou de ser assunto. A situação indefinida do camisa 10 do Peixe gerou um desabafo do lateral esquerdo Léo. Um dos jogadores mais experientes do elenco santista, o ala não teve dúvidas ao disparar contra a diretoria.

"Não dá mais para aguentar essa 'novela mexicana' que virou a história do Ganso. Tem que se valorizar quem foi campeão aqui dentro. Já encheu o saco isso. Não estou desmerecendo ninguém, mas o menino fez por merecer (um reajuste salarial)", afirmou Léo, enfático ao se posicionar ao lado do “maestro” alvinegro, na polêmica sobre a situação de Ganso no clube.

"Eu não vou falar de direção. Renova, não renova... grupo gestor. Apenas acho que se deve valorizar os profissionais que fizeram alguma coisa aqui no clube. O Ganso merece esse reconhecimento. Ele merece respeito", comentou.

Indagado sobre o assunto, o goleiro Rafael preferiu adotar um tom mais político, apesar de defender uma rápida resolução para o futuro de Ganso. “Acho que cada um tem que ver o melhor para si. Temos que nos preocupar com o nosso trabalho, pois a diretoria vê isso com o Ganso. Ele precisa ver o melhor para a carreira dele. Não temos que nos intrometer. Só jogar bola”, destacou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade