Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após cumprir suspensão, Douglas celebra semana livre

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Após cumprir suspensão na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre a Portuguesa, no último sábado, no estádio Morumbi, o lateral-direito Douglas mostrou satisfação com o fato da equipe tricolor não disputar nenhuma partida no meio desta semana. Em busca de recuperar sua posição para o duelo com o Cruzeiro, que ocorre neste domingo, o atleta mostrou otimismo para o confronto com o time mineiro.

“O elenco está bem contente com uma semana de trabalho. Estamos preparados, agora é só entrar em campo e fazer o que fazemos de melhor, que é jogar futebol”, disse o camisa 23, após atividade em campo reduzido no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Com pensamento parecido ao de Douglas, o meio-campista Maicon também destacou a importância do período sem jogos. Apesar de o São Paulo não poder contar com Lucas, Luis Fabiano, Rhodolfo e Jadson, que estão com a Seleção Brasileira para a disputa do Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, o camisa 18 acredita que o time comandado por Ney Franco conseguirá tirar proveito dos treinamentos.

“O trabalho foi muito bem feito hoje (quarta-feira). Estamos sem quatro titulares, mas precisamos aproveitar esta semana para trabalhar com os que estão aqui e, quando eles chegarem, trabalhar o restante para irmos forte para o confronto com o Cruzeiro”, encerrou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade