Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Expulso no clássico, Denilson desfalca São Paulo contra Atlético-MG

São Paulo (SP)

O volante Denilson será desfalque do São Paulo na partida de quarta-feira, diante do Atlético-MG, em Minas Gerais. Ele foi expulso durante o empate sem gols deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

O jogador já não poderia atuar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro por ter entrado em campo pendurado e recebido cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo. Com novo amarelo 14 minutos mais tarde, ele cumpre suspensão automática apenas pela expulsão.

A lista de pendurados da equipe tricolor segue grande. Neste domingo, além de Denilson, outros sete jogadores entraram tinham dois cartões amarelos: João Filipe, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Douglas, Jadson e Osvaldo.

Se não poderá contar com o camisa 15 no meio de semana, o técnico Ney Franco comemora ao menos o retorno de Maicon, que cumpriu gancho justamente nesta rodada. Além dele, retorna o meia-atacante Lucas, baixa em duas partidas por estar a serviço da Seleção Brasileira.

Ainda assim, Rhodolfo e Luis Fabiano deixaram atento o departamento médico na Vila Belmiro. O zagueiro precisou ser substituído, enquanto o atacante reclamou de dores depois de uma queda na área, porém continuou jogando até o apito final.

Com o empate diante do Santos, o São Paulo foi a 36 pontos e seguiu distante da faixa de classificação para a Copa Libertadores. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação para o duelo contra o Atlético.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade