Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ney Franco escala Paulo Assunção e mantém tática tricolor indefinida

São Paulo (SP)

O técnico Ney Franco procurou não adiantar qual será o esquema tático utilizado pelo São Paulo neste domingo, contra o Coritiba, e confirmou apenas a entrada do volante Paulo Assunção no lugar do suspenso Denilson. O comandante não quis antecipar a disposição de seus atletas em campo para analisar novas opções e definir o time apenas no Couto Pereira.

Com a entrada de Paulo Assunção no meio-campo, o time poderá ter dois posicionamentos diferentes em Curitiba. Em alerta com relação ao desgaste físico apresentado após a longa viagem para Loja, onde o clube enfrentou a LDU local, Ney Franco trabalhou com três atacantes e deu mais uma oportunidade para que Ademilson pudesse mostrar o seu futebol no lugar ocupado anteriormente por Willian José.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Paulo Assunção está escalado pelo técnico Ney Franco para a partida do São Paulo neste domingo
No entanto, o comandante pode optar por colocar duas linhas de quatro em prática e sacar o jovem atacante para a entrada de Casemiro ao time principal. O atleta formaria a proteção à zaga ao lado de Paulo Assunção e daria mais liberdade para Maicon e Jadson auxiliarem Lucas na criação das jogadas ofensivas.

Desta forma, a escalação do São Paulo deverá ser confirmada com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas, Ademilson (Casemiro) e Osvaldo. O clube está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, e precisa de uma vitória contra o Coritiba para continuar sonhando com o G-4 da competição.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade