Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

No Morumbi, São Paulo adia anúncio de Ganso para segunda-feira

São Paulo (SP)

Após três semanas de negociação e duas ofertas recusadas, a diretoria do São Paulo finalmente está próxima de se acertar com o Santos pela contratação do meio-campista Paulo Henrique Ganso, de 22 anos. O provável novo camisa 8 do Tricolor deve ir ao Morumbi na segunda-feira para assinar o contrato que já tem todas as bases definidas, de acordo com o clube da capital, que adiou o anúncio para o início da próxima semana.

Ganso ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda no Cepraf, do Peixe, e deve se tornar paciente do Reffis por pelo menos mais duas semanas antes de ficar à disposição de Ney Franco. O técnico do São Paulo também poderá tirar da gaveta o ‘rabisco’ do time que preparou assim que o interesse foi revelado e causou polêmica com o técnico Muricy Ramalho. Apesar das informações, o time alvinegro garante que não recebeu uma terceira oferta.

Nas dependências do estádio do Morumbi, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente do São Paulo, foi abordado assim que deixou o ônibus do clube para detalhar as conversas: “Ainda não está nada definido, mas não é nada que se possa esconder, porque estamos no processo, ativos, agindo, conversando e mantendo a esperança. O interesse é grande para que a negociação dê certo e a gente possa contar com ele já no início da semana”.

O interesse revelado pelo Grêmio foi o responsável por incentivar o São Paulo a definir o pagamento da quantia exigida pelo Peixe pelos 45% dos direitos que detém: R$ 23,8 milhões.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade