Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Osvaldo é cortado pelos colegas e substituído por cone em recreativo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O atacante Osvaldo foi vetado pelos companheiros de elenco do São Paulo do treinamento recreativo desta terça-feira, véspera da partida contra o Internacional. Em seu lugar, eles colocaram um cone coberto por colete azul na ponta direita do gramado.

Em função da brincadeira, o jogador, que na segunda-feira se confirmou como substituto de Lucas, apenas correu em volta do gramado, ao lado de Douglas, que ainda recebe atenção diferenciada de manutenção física após se recuperar de contratura na coxa esquerda.

Luiz Pires/VIPCOMM
Osvaldo "virou" cone de colete azul no gramado
O camisa 17 formará a dupla de ataque com Luis Fabiano, no Morumbi, porque Lucas se apresentou à Seleção Brasileira para os amistosos contra África do Sul e China. O meia-atacante aproveitou, inclusive, para forçar o terceiro cartão amarelo e cumprir suspensão nesta rodada.

"É sempre bom entrar e poder ajudar. O professor (técnico Ney Franco) vem me dando liberdade e demonstrando total confiança no meu futebol. Para qualquer jogador, isso é muito importante. Espero mostrar que tenho condição de dar alegria ao São Paulo", comentou, na segunda.

Vindo de derrota para o Bahia, fora de casa, o São Paulo permaneceu na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 34 pontos do Internacional, à frente em vitórias.

A formação inicial que enfrenta a equipe gaúcha deverá ser Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. O duelo será às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade