Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wellington será titular; Fabuloso e Rhodolfo desfalcam o São Paulo

Estevão Taiar, especial para a Ge.Net São Paulo (SP)

O São Paulo realizou na manhã desta terça-feira o último treino antes do confronto contra o Atlético-MG, marcado para esta quarta, no Independência, em Belo Horizonte.

A principal novidade ficou por conta da presença do volante Wellington entre os titulares. O atleta, que entrou em campo contra o Santos no segundo tempo, no último domingo, após mais de seis meses fora dos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo, deve começar entre os onze que enfrentarão o Galo.

Já o atacante Luis Fabiano, que deixou a partida contra o Peixe com dores no ombro esquerdo, permaneceu no REFFIS fazendo tratamento médico e desfalcará a equipe em Belo Horizonte. Ao lado do centroavante, o zagueiro Rhodolfo também ficará em São Paulo. Embora tenha treinado entre os titulares nesta quarta, o defensor sentiu leves dores na coxa esquerda, região que já o havia incomodado na partida contra o Peixe, e seguirá em tratamento na capital paulista. Ele deve ser substituído por Douglas, que viria para a lateral direita e "empurraria" Paulo Miranda para a zaga, ou Edson Silva. Por fim, o volante Denílson também não entrará no campo do Independência, já que está suspenso por expulsão na Vila Belmiro.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Rhodolfo voltou a sentir dores na perna esquerda
Quem surpreendeu e apareceu no CCT da Barra Funda, embora não tendo treinado, foi o meia-atacante Lucas, que participou da vitória por 8 a 0 da Seleção Brasileira sobre a China, nessa segunda, em Recife. A ideia inicial da diretoria tricolor era que o jogador encontrasse a delegação já em Belo Horizonte. Mesmo não tendo participado das atividades desta terça, Lucas deve ser titular contra o Atlético-MG, formando a dupla de ataque ao lado de Osvaldo ou Ademilson.

Portanto, os onze jogadores escalados pelo técnico Ney Franco devem ser: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva (Douglas) e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson; Lucas e Ademilson (Osvaldo).

O São Paulo é o sexto colocado da competição, com 36 pontos, enquanto o Galo é o vice-líder, somando 48 pontos. O encontro entre ambas as equipes no primeiro turno resultou em uma vitória tricolor por 1 a 0.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade