Futebol/Superclássico das Américas - ( - Atualizado )

Mano se esquiva com gritos por Felipão: “Não reclamo da torcida”

Goiânia (GO)

O técnico Mano Menezes foi vítima mais uma vez da pouca paciência de torcedores com a Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, alguns presentes ao estádio Serra Dourada apostaram nos gritos pela volta de Luiz Felipe Scolari à frente da equipe para criticar o atual comandante durante a dramática vitória contra a Argentina pelo Superclássico das Américas.

“Todos têm o direito para fazer uma avaliação, não temos de reclamar do torcedor, que apoiou o todo tempo. Às vezes, são criadas expectativas, o torcedor se frustra e aí se dirige para um ou para outro. No Brasil, é direcionado ao técnico”, explicou o treinador.

Mano Menezes fez questão de apresentar um discurso positivo ao falar de Scolari, que recentemente deixou o Palmeiras depois de uma campanha fraquíssima no Campeonato Brasileiro. “Tenho carinho grande pelo Felipão, é um campeão do mundo, mas essa situação não tira a minha tranquilidade”, avisou.

O gol da vitória brasileira contra a Argentina saiu apenas aos 48 minutos do segundo tempo, com um pênalti convertido por Neymar. Ainda assim, Mano Menezes fez um balanço positivo da atuação no Serra Dourada.

Mowa Press
Mano Menezes prefere se concentrar nas instruções da Seleção e esquecer a torcida.

“Penso que a Seleção jogou bem, é difícil enfrentar um adversário que se defende com tantos zagueiros. Eles chutaram uma bola e ficaram na defesa o tempo inteiro. As dificuldades são normais para um time desentrosado”, analisou.

Para garantir o segundo título seguido do Superclássico das Américas, o Brasil necessita de um empate dentro de duas semanas no confronto de volta com a Argentina, na cidade de Resistência. Mano Menezes prevê um futebol superior da Seleção fora de casa.

“Acho que vamos jogar melhor em Resistência, vamos propor um melhor jogo, certamente teremos possibilidade de criar mais”, apostou o treinador.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade