Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mesmo recuperado, Willian Rocha pode perder a vaga no Sport

Recife (PE)

O lateral esquerdo Willian Rocha, do Sport, deixou o jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, quando o seu time venceu por 2 a 1, com dores no joelho. Porém, o jogador afirmou estar 100% recuperado e pronto para enfrentar o Bahia, às 20h30, desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, onde ele quer que o time vença a qualquer custo.

Feliz com o bom momento do Leão, Willian Rocha afirmou que, independente do adversário, jogando em casa, o Sport tem a obrigação de vencer.

“Aqui é a nossa casa e temos que mandar sempre. Se vencermos todos os jogos que faltam aqui dentro, sairemos da zona de rebaixamento e buscaremos algo a mais”, afirmou o jogador.

Entretanto, a pequena lesão na última partida pode ter custado caro ao lateral, já que seu reserva imediato, Renê, entrou muito bem e pode entrar como titular no próximo jogo. O técnico Waldemar Lemos deixou a possibilidade em aberto.

“De repente existe a possibilidade do Willian Rocha ser poupado em razão do joelho e temos o Renê muito bem, evoluindo a cada jogo", disse.

O técnico ainda comentou a briga no ataque do time, já que o reserva Gilberto marcou no último jogo. Se Gilsinho vai perder a titularidade ou não, Waldemar Lemos optou pelo mistério.

“As possibilidades são várias. Estamos sempre pensando em tudo com reuniões frenquentes junto à comissão técnica. O Gilberto fez o gol, mas tantas coisas boas aconteceram para que ele fizesse o gol. Agora, se vai haver mudança ou não, vamos avaliar”, completou o treinador.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade