Tênis/WTA de Seul - ( - Atualizado )

Lesionada, Kirilenko abandona diante de local em Seul

Seul (Coreia do Sul)

A estreia da russa Maria Kirilenko não poderia ter sido mais rápida nesta quarta-feira. A tenista abandonou a partida no segundo game em virtude de uma lesão nas costas e abriu espaço para a sul-coreana So-Ra Lee, avançar diante de sua torcida, em Seul. O confronto estava empatado em 1/1.

Depois de passar pela cabeça de chave número dois, a tenista local terá austríaca Tamira Paszek pela frente. A representante da Áustria eliminou a espanhola Carla Suarez Navarro em sets diretos, mas muito disputados, que terminaram com parciais de 7/6 (10-8) e 6/3.

Compatriota de Kirilenko, Nadia Petrova não encontrou muitos problemas para despachar a espanhola Lourdes Domingues Lino por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Seu próximo desafio na competição será mais uma vez com uma tenista da Espanha, Maria José Martinez Sanchez, responsável pela queda da grega Eleni Danilidou por 6/2 e 6/3.

A estoniana Kaia Kanepi aplicou um duplo 6/2 na cazaque Galina Voskoboeva e também avançou. Ela pegará a belga Kiki Bertens nas quartas de final do torneio. A belga venceu a espanhola Silvia Soler-Espninosa, com parciais de 1/6, 7/6 (7-3) e 6/2, o que assegurou sua classificação.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade