Vôlei/Amistosos - ( - Atualizado )

Bruninho estreia pelo RJX com vitória sobre campeão japonês

Rio de Janeiro (RJ)

Com os grandes reforços para a temporada em quadra, o RJX venceu o Panasonic Panthers, atuais campeões japoneses, por 3 sets a 0, na manhã desta sábado, no Maracanãzinho. Com parciais de 25/17, 25/22 e 25/15, em pouco mais de uma hora e 20 minutos de jogo, Bruninho, Thiago Alves e Mario Jr estrearam com o pé direito pela equipe carioca, patrocinada pelo grupo de Eike Batista, homem mais rico do país.

O ponteiro, que defendeu justamente a equipe japonesa no último ano, marcou 11 pontos e foi um dos destaques da partida. O meio de rede Lucão foi o maior pontuador do dia, 13 pontos.

Marcelo Fronkowiak, técnico do RJX, gostou do desempenho da equipe em quadra. “Apesar do pouco tempo de treinamentos até agora, já pudemos ver a boa vocação da equipe para alguns fundamentos”, avaliou. “Fomos muito bem em saque, bloqueio e defesa. Estou muito feliz com esse primeiro momento e confiante no nosso potencial”.

Divulgação
Bruninho (camisa 1) estreou bem pelo RJX e saiu elogiado de quadra pelo técnico Marcelo Fronkowiak

Cerca de 1700 pessoas estiveram presentes no Maracanãzinho neste sábado. Para o levantador Bruninho, titular da Seleção Brasileira, a boa resposta do público é positiva para o time.

“O principal, hoje (sábado), foi trazer de volta o público ao Maracanãzinho, iniciando nossa temporada. Muito legal sentir a energia dessa galera”, elogiou.

Os próximos compromissos do RJX serão na cidade de Volta Redonda, entre os dias 13 e 15 de setembro. Ao lado do Super Imperatriz/Florianópolis, da UPCN-ARG e do time da própria cidade, as equipes disputam o título da Copa Volta Redonda de Vôlei. A estreia será na quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), contra os catarinenses.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade