Vôlei/Bastidores - ( - Atualizado )

Estrela da seleção russa passa bem após acidente automobilístico

Kazan (Rússia)

O clima em torno dos membros da seleção russa de voleibol feminino permanece pesado. Nesta terça-feira, a oposto Ekaterina Gamova sofreu um acidente de carro nas ruas da cidade de Kazan, quando dirigia em direção ao Dínamo, clube pelo qual atua. A jogadora não sofreu ferimentos e já retomou a sua rotina junto à equipe.

“Ekaterina viajava sozinha e escapou do acidente, sofrendo apenas o susto, não teve nenhuma lesão. Ela está bem e treinou normalmente nesta terça-feira”, afirmou a assessoria de imprensa do Dinamo.

Ekaterina Gamova tem 32 anos e é uma das principais jogadores da atual equipe da Rússia, com duas medalhas de prata conquistadas pelo país nas disputas das Olimpíadas de Sidney-2000 e Atenas-2004. A oposto, inclusive, foi eleita a melhor bloqueadora e a maior pontuadora dos Jogos sediados na Austrália.

O acidente de Ekaterina foi o segundo fato sombrio envolvendo membros da seleção russa que foi eliminada pelo Brasil nas quartas de final das Olimpíadas de Londres. Menos de um mês após eliminação, o técnico russo Sergei Ovchinnikov foi encontrado morto em seu quarto, com suspeita de ter cometido suicídio.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade