Vôlei de praia/Circuito Brasileiro - ( - Atualizado )

Juliana/Larrisa confirma favoritismo e vai à final da primeira etapa

Cuiabá (MT)

Juliana e Larissa confirmaram o favoritismo e avançaram à final da primeira etapa da temporada 2012/2013 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, neste sábado. A decisão da disputa de Cuiabá (MT) será na manhã de domingo, contra Ágatha e Bárbara Seixas.

Para avançar à final, Juliana e Larissa venceram dois jogos neste sábado. Passaram com tranquilidade por Talita e Maria Elisa por 2 sets a 0 (21/16 e 21/14) nas quartas de final e com dificuldade por Lili e Rebecca por 2 a 1 (21/17, 19/21 e 15/12) na semifinal.

Larissa ressaltou os problemas enfrentados na última partida: “Foi um jogo duro, mas conseguimos vencer, e é muito importante chegar à final na primeira etapa do ano, no nosso retorno da Olimpíada e do Circuito Mundial. A Lili e Rebecca estão jogando juntas pela primeira vez e foram muito bem”.

Divulgação
Juliana e Larissa festejaram bastante a classificação para mais uma final de Circuito Brasileiro em MT
Juliana e Larissa estão próximas de manter uma invencibilidade em Mato Grosso. A dupla ganhou as três etapas do Circuito Brasileiro que disputou no Estado: Sinop (2005), Várzea Grande (2006) e Cáceres (2008). “Espero conquistar mais um título aqui”, avisou Larissa.

Ágatha e Bárbara Seixas também ficaram otimistas depois de quatro vitórias no torneio. Neste sábado, superaram Taiana/Elize Maia por 2 a 0 (21/14 e 21/17) nas quartas de final e Josi/Thais por 2 a 1 (21/13, 28/30 e 15/11) na semifinal.

“Este ano está sendo muito bom para a nossa dupla. Conseguimos jogar boa parte do Circuito Mundial, que era o nosso objetivo, e amadurecemos muito com essa experiência. Ficamos três meses fora do País. Foi um pouco sacrificante, mas valeu cada minuto. O amadurecimento que tivemos foi fundamental para chegarmos a essa final”, comenta a carioca Bárbara.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade