Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Victor ressalta seriedade do Atlético-MG para golear o Figueirense

Belo Horizonte (MG)

Fora das próximas partidas do Atlético-MG, o goleiro Victor elogiou a mentalidade do Galo na vitória por 6 a 0 sobre o Figueirense. Para ele, o placar elástico foi reflexo da seriedade com que a equipe encarou a partida.

“Foi um jogo em que jogamos com inteligência e equilíbrio. O resultado reflete a seriedade com que encaramos o jogo, em nenhum momento deixamos de jogar para frente, mesmo com um jogador a mais e com o placar dilatado”, declarou o arqueiro.

Além de participar da goleada, Victor recebeu o terceiro cartão amarelo que o tira da partida contra o Internacional. A suspensão é conveniente pois o jogador já não poderia participar da partida por ter sido convocado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Iraque e Japão, nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente.

O Atlético-MG ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, seis a menos que o líder Fluminense. A partida com o Internacional, válida pela 29ª rodada da competição, será na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade