Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com Atlético-PR definido, Drubscky dá apenas um treino leve ao time

Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense já está pronto para encarar o Vitória no Estádio Barradão em jogo importante pela briga visando o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com as entradas de Elias e Pedro Botelho confirmadas, restou ao técnico Ricardo Drubscky comandar um trabalho leve na capital baiana.

“Optamos por um trabalho de recreação, no intuito de recuperar os jogadores. Sempre tentamos diversificar para energizar as sessões de treino”, contou o comandante rubro-negro, preocupado com o desgaste dos atletas. “Nesses períodos curtos, com dois jogos por semana, procuramos recuperar os jogadores fisicamente, trabalhar psicologicamente e direcionar o grupo para uma concentração maior para o jogo”, completou.

Drubscky espera por um duelo duro em Salvador, com dois times focados em buscar o resultado. “Acho que vai ser um jogo muito disputado dentro de campo. Tudo que se cria em volta de um jogo como esse, ele fica para a história se as duas equipes jogarem tudo o que sabem. Todos os ingredientes estão colocados à mesa para um bom jogo, o que importa é que tanto o Atlético quanto o Vitória pensem em jogar", concluiu.

O Furacão ocupa o quinto lugar da Série B do Campeonato Brasileiro com 55 pontos conquistados. O jogo contra o Vitória, válido pela 31ª rodada da competição, será no sábado, às 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade