Atletismo/Bastidores - ( - Atualizado )

Bolt chega ao Rio e faz passeio de helicóptero por pontos turísticos

Rio de Janeiro (RJ)

O homem mais rápido do mundo está no Brasil. Usain Bolt, bicampeão dos 100m e dos 200m rasos nos Jogos Olímpicos, desembarcou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro. Mesmo com o tempo chuvoso na capital fluminense, o velocista jamaicano realizou um passeio de helicóptero pelos principais pontos turísticos da cidade.

O astro postou em sua página oficial no Twitter fotos do Maracanã, do Pão de Açucar e da Praia de Copacabana. Ao observar as obras do estádio, Bolt comentou: “Obras em velocidade ‘Usain Bolt’ para a Copa do Mundo de Futebol”. E, junto à foto de Copacabana, disse que não poderia estar no Brasil e não ver uma praia.

O jamaicano está no Brasil para compromissos oficiais envolvendo os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016. Ainda nesta terça-feira, ele será recebido pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, pelo secretário municipal de Esportes, Romário Galvão, e por atletas do Time Rio. Às 15 horas (de Brasília) Bolt visitará crianças da Vila Olímpica Manoel Tubino, no Mato Alto.

Divulgação/Twitter
Ao sobrevoar o Maracanã, Bolt escreveu: "Obras em velocidade ‘Usain Bolt’ para a Copa do Mundo"

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade