Atletismo/Bastidores - ( - Atualizado )

Bolt repete gesto de vitórias em frente ao Cristo Redentor

Rio de Janeiro (SP)

O jamaicano Usain Bolt visitou os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, e manteve seu estilo descontraído. Em frente ao Cristo Redentor, um dos símbolos da cidade mais conhecidos no exterior, ele posou para os fotógrafos repetindo o gesto que costuma fazer após conquistar vitórias nas pistas de atletismo.

Único homem a conquistar o bicampeonato olímpico consecutivo dos 100m e 200m rasos e do revezamento 4x100m, o velocista jamaicano está no Rio de Janeiro para compromissos envolvendo os Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados na Cidade Maravilhosa.

Ele desembarcou na manhã desta terça-feira e, mesmo com o tempo chuvoso, fez um passeio de helicóptero sobrevoando os principais pontos turísticos do Rio. O jamaicano chegou a colocar em sua conta no Twitter uma foto aérea do Maracanã.“Obras em velocidade ‘Usain Bolt’ para a Copa do Mundo de Futebol”, escreveu.

O programa de atividades de Usain Bolt no Rio de Janeiro ainda inclui uma visita às crianças da Vila Olímpica Manoel Tubino, no Mato Alto, onde deve ser recebido pelo prefeito Eduardo Paes, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Romário Galvão, e atletas do Time Rio.

À noite, a superestrela do esporte mundial será DJ em uma festa de seu patrocinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade