Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Em estreia de Leandrinho, Celtics não conseguem superar campeões

Miami (Estados Unidos)

A trajetória do armador brasileiro Leandrinho no Boston Celtics não começou com vitória, mas o novo jogador do time foi bem na estreia da temporada da NBA, no difícil duelo diante dos atuais campeões, o Miami Heat, fora de casa. A partida terminou com o placar em 120 a 107.

Antes da partida os jogadores do Miami Heat receberam uma homenagem e os aneis pelo título da última temporada e após a bola ser levantada pelo árbitro mostraram que ainda continuam em forma, com ótimas atuações do trio Dwyane Wade, LeBron James e Chris Bosh.

O posto de cestinha da partida ficou com Wade, que marcou 29 pontos no duelo. O astro Lebron James esteve um pouco atrás com 23 pontos anotados, fora a colaboração com dez rebotes para os donos da casa. Bosh também saiu de quadra com um duplo-duplo, depois de 19 pontos e dez bolas recuperadas.

AFP
LeBron James recebeu o anel pelo título da última temporada e deu trabalho ao Boston dentro de quadra

O maior pontuador entre os jogadores de verde foi o ala Paul Pierce, que igualou a marca de Lebron. O brasileiro Leandrinho entrou no decorrer da partida e foi responsável por 16 pontos para o Celtics. O confronto também marcou a estreia de Ray Allen, pelo Heat, justamente contra seu ex-time.

Confira os outros resultados pela primeira rodada da NBA:

Dallas Mavericks 99 x 91 Los Angeles Lakers
Cleveland Cavaliers 94 x 84 Washington Wizards

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade