Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Contra o Flamengo, Réver quer vitória do Galo e protagonismo de R49

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O zagueiro e capitão do Atlético-MG, Réver, acredita que o duelo desta quarta-feira, contra o Flamengo, será bem diferente do jogo do primeiro turno, no Engenhão, quando o Galo foi derrotado e Ronaldinho Gaúcho sofreu grande pressão. O defensor lembrou-se de que o mando de campo é dos mineiros e de que os jogadores vão fazer o possível para que R49 deixe o campo como protagonista.

“Agora é na nossa casa. Vai estar tudo favorável a nós. Claro que o Ronaldinho terá um fator fundamental nesse jogo. Abraçamos o Ronaldinho de uma maneira espetacular quando ele chegou. Hoje, ele está com um sorriso no rosto. Estamos aí para ajudar o Ronaldo. É mais um jogo que precisamos tirar uma diferença de pontos da equipe do Fluminense”, declarou.

Réver acredita que o torcedor atleticano vai pressionar os jogadores do Flamengo e vão ajudar muito o time mineiro. “Agora, vai ser totalmente diferente. Muitos torcedores vão ao estádio não pelo jogo, mas pelo fato de fazer com os jogadores do Flamengo o que fizeram com o Ronaldo no Engenhão. Mas nós, jogadores, não podemos entrar nisso”, disse.

Bruno Cantini/CAM
De acordo com Réver, Ronaldinho Gaúcho terá o esforço dos colegas para ser protagonista contra o Flamengo
Réver considera que Ronaldinho pode decidir o jogo a favor do Galo. “O Ronaldo será um fator fundamental nesse jogo por tudo que aconteceu. O torcedor espera que o Ronaldinho resolva a partida, como ele tem feito. Mas para o Ronaldinho fazer isso, temos que estar bem sólidos, assim ele joga sem preocupação nenhuma”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade