Futebol/Seleção Brasileira - ( )

Ralf sonha com a Copa de 2014, mas pensa antes no Corinthians

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Graças ao bom futebol apresentado no Corinthians, o volante Ralf foi convocado para a Seleção Brasileira na disputa do Superclássico das Américas, que lista os jogadores que atuam no futebol nacional. O meio-campista, no entanto, já pensa mais alto e sonha com uma vaga na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

“Penso na Seleção Brasileira, mas é claro que só vou retornar fazendo um bom trabalho pelo Corinthians. Ser titular? Não posso saber agora. É só o meu trabalho no dia a dia que vai dizer isto, mas só de fazer parte do grupo da Seleção, é muito importante. Para mim, é maravilhoso estar representando a camisa da Seleção”, disse Ralf, em entrevista exclusiva à GE.Net..

O jogador foi convocado para os dois confrontos contra a Argentina e acabou titular no Serra Dourada, mas não pôde atuar em Resistencia, pois a partida foi adiada em função da falta de energia elétrica.

Agora, Mano Menezes deve repetir a convocação para o novo duelo contra a Argentina, remarcado para dia 21 de novembro, na Bombonera. Recentemente, o técnico Tite reclamou do calendário da CBF e manifestou o interesse de ter seus jogadores liberados do Superclássico.

AFP
Ralf afirmou que precisa manter o bom trabalho no Corinthians para chegar à Seleção do Mundial de 2014
No entanto, o goleiro Cássio, o volante Paulinho e lateral esquerdo Fábio Santos, que também estavam nos primeiros duelos contra o rival, defenderam o torneio e afirmaram que não estão dispostos a pedir dispensa do Brasil. Orientado por seus representantes, Ralf preferiu não dar sua opinião sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade