Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Mattos, do Botafogo, passa bem após cirurgia no púbis

Rio de Janeiro (RJ)

O volante Marcelo Mattos, do Botafogo, foi submetido a uma cirurgia no púbis na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, e passa bem. A operação foi realizada pelo Dr. Joaquim Grava em um hospital da zona da capital paulista.

De acordo com o boletim médico divulgado para a imprensa, a cirurgia “foi um sucesso”, e Marcelo Mattos “deve retornar aos treinos em 30 dias, sem previsão de alta”. A tendência é que ele não atue mais nesta temporada.

O volante já havia sofrido com uma lesão no púbis no começo de julho, que o deixou fora dos campos por cerca de três meses. Embora, na ocasião, os exames tenham apontado recuperação total da lesão, Marcelo Mattos atuou apenas duas vezes antes de voltar a sentir dores.

Além de Marcelo, o volante Lucas Zen se recupera de um rompimento do ligamento do joelho esquerdo e também não deve mais jogar em 2012. O meia Seedorf, com um estiramento na coxa direita, também segue no departamento médico. Já o zagueiro Fábio Ferreira está na fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo. Por fim, o meia Elkeson, com dores musculares, e o lateral direito Lucas, com indisposição estomacal, se ausentaram dos treinos desta quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade