Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após derrota, Cruzeiro se reapresenta na segunda para pegar Lusa

Belo Horizonte (MG)

Derrotado de virada pelo Grêmio no sábado, o Cruzeiro já está de volta a Belo Horizonte, mas só se reapresenta para os treinamentos nesta segunda-feira, no período da tarde.

Após o jogo contra o gaúchos, a equipe passou a noite em Porto Alegre e retornou a Minas Gerais apenas neste domingo. Os jogadores foram liberados após o desembarque e receberam o restante do dia de folga.

Nesta segunda, na Toca da Raposa II, a equipe inicia os preparativos para encarar a Portuguesa, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma sessão de treinos à tarde, o período de concentração já se inicia à noite. Um último treinamento está programado para a terça-feira.

Para o jogo, Léo, suspenso, é desfalque certo. Ceará, que saiu machucado na partida contra o Grêmio, é dúvida e dependerá de reavaliação do tornozelo direito.

Como o Cruzeiro segue sem poder mandar seus jogos na capital mineira por conta de punição no STJD, o duelo diante da Lusa será realizado em Varginha, no estádio Dilzon Melo. O embarque para o interior de Minas está marcado para a tarde de quarta-feira.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade