Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após vitória épica, Derley espera por nova sequência do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense ainda treina nesta quarta-feira no CT do Caju antes da definição da equipe e da viagem para Natal, onde a equipe encara o ABC, sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Vivendo a expectativa de ganhar uma nova oportunidade entre os titulares, o volante Derley espera uma vitória fora de casa para dar inicio a uma nova sequência positiva.

“Esperamos novamente vencer e quem sabe ter aquela sequência que tivemos depois do jogo contra o América-RN. O time está focado e bem preparado”, garantiu o jogador, que deve ganhar a vaga de João Paulo, expulso no confronto épico diante do Coelho, na última rodada, em Curitiba.

O jogo, aliás, na opinião de Derley é uma síntese do que vai acontecer até o final da competição na busca pelo acesso ou para fugir da degola. “O último jogo foi uma demonstração do que será daqui até o fim do campeonato. Temos que tirar lições desse jogo, por ter lutado até o fim e conseguido a vitória importante. Esse jogo servirá de espelho para o restante do campeonato”, concluiu.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade