Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

João Paulo vê Atlético-PR em evolução na briga pelo G-4

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense já treina forte para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Vitória, no Estádio Barradão. Em perseguição por um lugar entre os líderes, o volante João Paulo vê um Furacão em evolução, fazendo sua parte e apenas esperando um tropeço dos rivais para assegurar um lugar no G4.

"O time está crescendo mais a cada dia que passa. Estamos brigando pelo G4 e queremos colocar o Atlético no lugar de onde nunca deveria ter saído, na Série A", afirmou o jogador que garantiu um grupo unido, focado no mesmo objetivo. "O grupo está focado e estamos todos juntos, por isso estamos conquistando as vitórias", completou.

Autor de um belo gol e mostrando total entrosamento no meio campo, mesmo com mudanças como a utilização de Elias ou de Paulo Baier mais à frente, João Paulo espera que o time siga com mesmo espírito saia de Salvador com um resultado positivo. "Todos estão de parabéns, mas não podemos relaxar, pois temos um jogo difícil contra o Vitória na próxima rodada", finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade