Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Icasa vence o Paysandu e ambos se classificam para as quartas

Gazeta Press Juazeiro do Norte (CE)

A Série C do Campeonato Brasileiro conheceu os seus últimos dois classificados às quartas de final na noite deste domingo. O Icasa venceu o Paysandu por 1 a 0, e ambos se juntaram a Fortaleza e Luverdense como os times que avançaram no grupo A. Na chave B, os times que seguiram na competição já estavam definidos depois das partidas disputadas no sábado: Macaé, Duque de Caxias, Chapecoense e Oeste. Também foi definido o último rebaixado. O Salgueiro fará companhia a Guarany, Santo André e Tupi na última divisão.

No grupo A, o Icasa garantiu a sua vaga ao derrotar o Paysandu por 1 a 0, com gol de Carlinhos aos 12 minutos do segundo tempo. Mesmo perdendo, o time paraense também assegurou a vaga.

O Santa Cruz, que tinha chances de chegar ao turno final, foi derrotado pelo Águia de Marabá por 1 a 0. Os dois times seguem na Série C, assim como o Treze, que bateu o Luverdense por 2 a 0. O Guarany de Sobral, que já estava rebaixado, empatou com o classificado Fortaleza por 1 a 1, enquanto o Salgueiro, que disputará a Série C na próxima temporada, empatou por 2 a 2 com o Cuiabá.

Na próxima fase da competição, as equipes vão se enfrentar no sistema de mata-mata. O primeiro colocado de um grupo jogará contra o quarto do outro, enquanto segundos e terceiros também se enfrentam. Os vencedores dos confrontos já garantem o acesso à Série B e classificam-se às semifinais para brigar pelo título.

Confira os resultados deste domingo:

Guarany de Sobral 1 x 1 Fortaleza
Luverdense 0 x 2 Treze
Icasa 1 x 0 Paysandu
Águia de Marabá 1 x 0 Santa Cruz
Salgueiro 2 x 2 Cuiabá

Conheça os confrontos das quartas de final:

Chapecoense x Luverdense
Icasa x Duque de Caxias
Macaé x Paysandu
Fortaleza x Oeste

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade