Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Jack Wilshere pode voltar a atuar pelo Arsenal depois de um ano

Londres (Inglaterra)

Jack Wilshere, jovem estrela do Arsenal, foi relacionado para o jogo de seu time diante do Norwich City, pela Premier League, depois de um ano e quatro meses longe do time principal.

Em julho de 2011, o meia machucou o tornozelo em uma partida da pré-temporada dos Gunners diante do New York Red Bulls. A lesão, que a princípio parecia mais simples, se complicou e o jogador de 20 anos ficou de fora durante todo o ano.

Wilshere teve seu retorno marcado e adiado por repetidas vezes durante a última temporada. Recentemente, o inglês vinha atuando no time sub-21, como uma medida cautelar tomada pelo técnico do time Arséne Wenger.

Além de participações na seleção inglesa, pela qual vinha atuando como titular antes de se lesionar, o jogador foi eleito pela torcida o melhor jogador do Arsenal na temporada 2010/2011.

O Arsenal enfrenta o Norwich City neste sábado, às 13h30 (de Brasília), no estádio Carrow Road, em Norwich. O time de Wilshere é o sétimo colocado com 14 pontos, enquanto que o Norwich, com três, é apenas o 19º.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade