Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rapidinhas do Timão: Tite e clube são indicados a prêmio britânico

São Paulo (SP)

Reconhecimento: Atual campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi indicado ao prêmio desta temporada da revista britânica World Soccer e concorre na categoria “melhor clube”. Por ter dirigido o Timão nas duas conquistas, Tite disputa entre os treinadores.

Público: A Fiel torcida promete comparecer em bom número ao estádio do Pacaembu, na noite deste sábado. Até o fim da tarde desta sexta-feira, o Alvinegro vendeu 15.500 ingressos para o jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Solidariedade: Neste sábado, por meio do Projeto Time do Povo, o clube levará pela primeira vez 40 crianças carentes à construção do Itaquerão. Os escolhidos para a visita são atendidos pelas Obras Sociais Dom Bosco, na região do estádio. Em seguida, os jovens conhecerão o Parque São Jorge, onde almoçarão.

Concentração: Depois de defender a seleção de seu País nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, o atacante Martínez garantiu já estar com o foco voltado novamente ao Timão. “Tenho orgulho por jogar pela Argentina, ao lado de grandes jogadores, como Messi, Higuaín... Mas, agora, só penso no Corinthians”.

Fernando Dantas/Gazeta Press
O time do Corinthians foi indicado ao prêmio oferecido por uma revista britânica. Tite também está na disputa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade