Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tite quer repetir time, mas tem dúvidas sobre Guilherme e Romarinho

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Tite tem o plano de utilizar neste sábado a mesma escalação do Corinthians que foi a campo na rodada passada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador ainda tem a dúvidas em relação ao volante Guilherme e o atacante Romarinho, que foram poupados do treino da tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

“É a mesma equipe, salvo se tiver algum problema com Romarinho ou Guilherme”, comentou o treinador, que confirmou a dupla entre os relacionados para o duelo contra a Portuguesa, que será realizado na noite deste sábado, no Canindé.

Guilherme está fortemente gripado e ainda se recupera de um problema no tornozelo esquerdo, sofrido na partida contra o Flamengo. Por precaução, William Arão está convocado para o jogo e fica de sobreaviso para o caso de precisar substituí-lo.

Da mesma forma, Romarinho também se lesionou diante do Rubro-negro, pois sofreu uma pancada na região genital e ainda reclama de dores. Se o atleta não puder atuar, Giovanni e Chiquinho disputam a vaga. Zizao está relacionado, mas, no máximo, fica no banco.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Tite espera Guilherme e Romarinho se recuperarem de dores para escalar o mesmo time do jogo passado
Quem também foi poupado do treino sob chuva nesta sexta-feira foi Emerson, que só fez o aquecimento no gramado e seguiu depois para a sala de musculação. No entanto, o Sheik não é dúvida e está confirmado para o confronto.

Assim, o Corinthians deve jogar no Canindé com Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenílson e Douglas; Romarinho e Emerson.

A lista de desfalques continua extensa. Jorge Henrique está recuperado da lesão na coxa esquerda e participou do rachão nesta sexta, mas ainda não está liberado para os jogos. Chicão parece não sentir mais limitação pela cirurgia de hérnia inguinal e também disputou o recreativo, aguardando agora a evolução na parte física para atuar.

Já Paulinho está com a Seleção Brasileira, enquanto Martínez ajuda a Argentina nas Eliminatórias. Guerrero e Ramírez fazem parte do elenco do Peru.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade