Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Em boa fase no Coxa, Deivid volta ao Engenhão após saída do Flamengo

Curitiba (PR)

Artilheiro do Coritiba no Campeonato Brasileiro com seis gols em sete partidas disputadas, o atacante Deivid irá retornar pela primeira vez ao Engenhão, após sua saída do Flamengo. O jogador entrará em campo no duelo entre Coxa e Fluminense, que acontece nesta quinta-feira, às 21 horas.

“Será uma sensação diferente voltar a jogar no Engenhão, desta vez como visitante. Mas já passei por situações parecidas em outros clubes. Quando o juiz começa a partida, a gente esquece tudo e o único pensamento passa a ser o de buscar a vitória”, afirmou o centroavante coxa branca, autor de 12 gols no estádio carioca, todos com a camisa do Flamengo.

Divulgação/Coritiba
Autor de seis gols com a camisa do Coritiba, Deivid volta ao Engenhão após sua saída do Flamengo

O atacante também lembrou que, foi justamente o Fluminense, o adversário de seu primeiro gol no Engenhão. “Realmente essa é uma boa coincidência, que eu espero se repita amanhã (quinta-feira). Sabemos que o jogo será muito difícil, mas queremos manter a sequência positiva do Coritiba e, se houver a oportunidade, vou procurar marcar novamente”, comentou Deivid.

Embalado por uma sequência invicta de seis jogos, quatro deles com vitória, o Coritiba espera manter o bom momento contra o Tricolor Carioca. Atualmente, o Coxa é décimo colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos em 32 jogos.

Lesão de Everton Costa  - O atacante Everton Costa passou por uma cirurgia nesta quarta-feira devido a um rompimento do ligamento cruzado no joelho esquerdo. A lesão afastará o jogador dos gramados por cerca de seis meses

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade