Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Celso Roth repete time em coletivo e tem Cruzeiro pronto

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Celso Roth parece que vai mesmo confirmar as expectativas do início da semana e repetir a mesma escalação do jogo contra o Internacional. Nesta quinta-feira, o treinador cruzeirense comandou mais coletivo e mandou a campo praticamente os 11 titulares da rodada passada, fato que se ocorrer no jogo de sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre, será inédito na atual edição do Brasileiro.

O time que iniciou o treinamento foi formado por: Fábio, Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Diego Arias, Marcelo Oliveira e Souza; Borges e Anselmo Ramon. A única alteração que deve ocorrer nesta equipe é a entrada de Montillo, que estava na Seleção Argentina e ainda não se reapresentou na Toca da Raposa. Com a entrada de Montillo, Souza vai para o banco de reservas.

O atacante Wellington Paulista, que ficou fora contra o Colorado por motivo de lesão, está recuperado, mas vai ficar como opção no banco de reservas. O desempenho de Anselmo Ramon agradou Celso Roth, que já havia manifestado a vontade de dar uma sequência de jogos para o atleta, que não estava sendo aproveitado.

O time considerado reserva treinou com: Rafael, Mayke, Rafael Donato, Mateus e Vinicius; Lucas Silva, Diego Renan, Willian Magrão e Martinuccio; Elber e Wellington Paulista. Roth não tem nenhum jogador suspenso, mas os volantes Tinga e Charles ainda se recuperam de lesão e devem ser poupados contra os gaúchos. O zagueiro Victorino não treinou nesta quinta-feira por conta de um problema estomacal, mas não deve ser problema para o jogo.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade