Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro fecha preparação para pegar a Lusa com uma dúvida

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra a Portuguesa, marcado para Varginha, nesta quarta-feira, com um rachão, que foi acompanhado de perto pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, que tem cobrado reação da equipe no Brasileiro. A Raposa não vence há sete rodadas e o técnico Celso Roth terá problemas para escalar a equipe.

O lateral direito Ceará ainda sente dores no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico. Durante a semana, o comandante cruzeirense testou Mayke na posição, mas ainda não confirmou se o jovem jogador vai começar a partida. O volante Everton, que também atua na lateral, não treinou nesta terça-feira, o que aumenta as chances de Mayke iniciar a partida contra a Portuguesa.

O zagueiro Léo, que vinha sendo improvisado no lateral, recebeu o terceiro cartão amarelo e também vai desfalcar a Raposa ante a Lusa. O uruguaio Victorino serve a seleção e é outro problema para o treinador Celso Roth, que deve escalar Mateus e Thiago Carvalho formando a defesa do time mineiro.

Se o comandante celeste manter a coerência com o time que treinou no coletivo da última segunda-feira, o Cruzeiro entra em campo com a seguinte formação: Fábio, Mayke, Thiago Carvalho, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Souza e Montillo; Anselmo Ramon e Borges. Se Everton se recuperar das dores musculares pode ocupar a ala esquerda com Diego Renan deslocado para a direita e Mayke indo para o banco de reservas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade