Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Roth fala em tom de despedida e diz que Cruzeiro passa por transição

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Celso Roth segue com o futuro indefinido no Cruzeiro para a próxima temporada. Certo é que até o fim do Brasileiro o treinador comanda a Raposa, mas depois da competição nacional ,a diretoria celeste admite fazer mudanças, mas não revelou se Roth faz parte. O treinador, porém, já fala em tom de despedida, afirmando que foi bom ter trabalhado no clube.

“É importante que a gente tenha vindo para cá, conhecido o Cruzeiro, mesmo do jeito que esteja o Cruzeiro. Espero ter contribuído com esse momento. A gente segue até final do campeonato e aí vai ver o que vai acontecer. Mas é importante que o torcedor saiba que futebol não é feito só de glórias. O Cruzeiro está tendo a oportunidade de fazer uma reavaliação, repensar algumas coisas e projetar o futuro para o ano que vem”, declarou.

Celso Roth argumentou que o Cruzeiro passa por um processo de transição após ter vivido uma fase muito boa, acostumando o torcedor a ganhar a títulos. Segundo ele, a diretoria vem trabalhando no sentido de reestruturar o clube, tendo o cuidado necessário para evitar crises futuras.

“O Cruzeiro está passando por esse momento que a gente conhece. O momento de um clube vencedor que chega a um estágio que acostuma o torcedor a disputar títulos, e agora passa por momento de transição. Esse é o momento que o Cruzeiro tem de ter cabeça no lugar e saber que os sinais estão aí. Futebol é coisa muita séria e a direção vem tratando assim. Time grande como o Cruzeiro tem de ter sempre cuidado grande”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade