Futebol/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

Inglaterra demora para marcar, mas goleia San Marino em casa

Londres (Inglaterra)

Inglaterra e San Marino se enfrentaram em Wembley nesta sexta-feira pelo grupo H das Eliminatórias Europeias para a Copa-2014. A esperada goleada demorou a sair, mas veio e, com dois gols de Rooney e de Welbeck, o English Team venceu por 5 a 0.Com a vitória em casa, a Inglaterra continua em primeiro na chave com sete pontos em três jogos.

Jogando diante do último colocado do ranking da Fifa, a Inglaterra entrou em campo com a responsabilidade de vencer e golear. Apesar de corresponder às expectativas, o resultado demorou a ser construído e por alguns momentos em Wembley, o torcedor de San Marino chegou a imaginar que a goleada seria evitada.

Jogando desde o início do jogo no ataque, mas sem conseguir criar boas chances, a seleção inglesa só desencantou aos 35 do primeiro tempo com Rooney, de pênalti. Dois minutos depois, após cruzamento da direita, Welbeck completou de letra e ampliou para os donos da casa.

No segundo tempo, porém, os ingleses voltaram apáticos e demoraram, assim como na primeira etapa, para acordar. Aos 25, no entanto, Rooney arriscou de fora e acertou o canto baixo do goleiro para fazer o terceiro. Repetindo a história do primeiro tempo, Welbeck aumentou dois minutos depois completando cruzamento da direita.

Aos 32 minutos, Ox-Chamberlain, que já havia perdido grande chance, acertou belo chute por cobertura e fechou a goleada, que é a 48ª derrota seguida de San Marino.

Israel faz seis fora de casa e encosta em Portugal no grupo F

Aproveitando o confronto direto entre os líderes de seu grupo, Israel venceu Luxemburgo por 6 a 0 fora de casa e ficou em terceiro lugar, a dois pontos de Portugal, que foi derrotado pela Rússia.

Os gols de Israel foram marcados por Hemed, três vezes, Radi, Vasat e Malikson. Luxemburgo ainda teve um gol anulado durante a partida, mas nada que pudesse evitar a sonora goleada dos visitantes.

Veja aqui a classificação das Eliminatórias Europeias para a Copa-2014

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade