Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Exausto, Adriano faz treino físico puxado em reapresentação atrasada

Rio de Janeiro (RJ)

O grupo de jogadores do Flamengo se reapresentou para treinamentos físicos na manhã desta quarta-feira, após dois dias de folga concedidos pela comissão técnica. Ao contrário dos companheiros, o atacante Adriano deveria ter comparecido a uma academia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia anterior, para aprimorar as partes física e técnica, mas faltou.

Ausente da atividade de preparação de terça, o Imperador se reapresentou na manhã desta quarta ao lado dos companheiros, com quem tomou café pela manhã e treinou normalmente. Em diversos momentos da atividade, o atacante de 30 anos se mostrou incomodado pela exigência física do treino e parou para se hidratar, jogar água na cabeça ou simplesmente levar as mãos aos joelhos em sinal de exaustão.

Na madrugada de domingo para segunda-feira, a imprensa carioca registrou os passos de Adriano, com fotografias tiradas do jogador na porta de uma boate, de uma pizzaria e, mais tarde, na orla da praia, de uma lanchonete. Há exatos dois meses fazendo reabilitação física após lesão no Tendão de Aquiles, o atacante ainda não tem previsão de estreia com a camisa rubro-negra.

Problema para o DM – o departamento médico do Flamengo terá mais trabalho nos próximos dias. Após um período de folga concedido por Dorival Júnior em função da vitória sobre o São Paulo e do afastamento da zona de rebaixamento, o volante Aírton reclamou de dores na coxa direita e participou de apenas uma etapa dos treinamentos. Cáceres e Léo Moura também seguem em tratamento na academia do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade