Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Abel destaca atuação do Fluminense e contesta “sorte” e “apagão”

Rio de Janeiro (RJ)

Abel Braga vibrou bastante com a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, de virada, no domingo. Se o adversário ficou revoltado com a atuação da arbitragem na partida, o comandante do Fluminense preferiu destacar a determinação de seus comandados em busca do resultado positivo. E aproveitou para rebater os críticos.

“Os atletas estão de parabéns porque não se desesperaram e conquistaram uma vitória justa contra uma Ponte Preta que fez uma partida fantástica. Talvez tenha sido uma das nossas melhores partidas no ano”, enalteceu, antes de resmungar. “Só falta a gente ouvir que a vitória foi sorte.”

O técnico também não aceitou as críticas ao início de jogo do Fluminense, que sofreu um gol a um minuto. “Com todo o respeito, existe apagão com um minuto de jogo? Como assim? Alguns jogadores nem tinham tocado na bola ainda. A gente pode ter se desestabilizado por cinco minutos, mas só sufocamos depois”, contestou.

Os jogadores do Fluminense não foram os únicos dignos dos elogios de Abel Braga após a partida. “A nossa torcida foi fantástica. É uma coisa até surreal para quem está dentro de campo. O que o público fez me lembrou La Bombonera, onde fizemos 1 a 0 sobre o Boca Juniors e a torcida deles passou a gritar mais. Nossos torcedores foram o 12º jogador”, disse.

Photocamera
Satisfeito com os jogadores e os torcedores do líder, Abel Braga não gosta das críticas ao Fluminense
Nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o líder Fluminense enfrentará seus dois principais concorrentes pelo título, Grêmio e Atlético-MG. “Só vou pensar no Grêmio por enquanto, pois vem primeiro. Quando a gente fala que a competição é muito complicada, algumas pessoas não gosta. Futebol é igual. O Grêmio tem um bom time, um grande treinador... Sabemos das dificuldades. Qualquer resultado será normal”, concluiu Abel Braga.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade