Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Ferrari nega acerto para renovação de Massa: "Nada de novo"

Yeongam (Coreia do Sul)

Diferentemente do que surgiu durante os treinos livres para o Grande Prêmio da Coreia do Sul, na madrugada desta sexta-feira, a Ferrari negou por meio de seu Twitter que já tenha acertado com Felipe Massa a renovação de contrato para próximas temporadas.

“Na F-1, todo mundo vive de certezas, que quase sempre acabam sendo falsas. A última, sobre o futuro de Felipe Massa, chega do Brasil. Para aqueles que acham que sabem de tudo, temos que dizer que não há nada de novo. Não há pressa”, escreveu em sua página oficial.

Após o segundo lugar no GP do Japão, no final de semana passado, jornais britânicos garantiram que o acerto entre o piloto brasileiro e a Ferrari sairia antes mesmo da corrida na Coreia do Sul. Mas, ao que tudo indica, as negociações ainda se arrastarão por mais tempo.

Felipe Massa é um dos pilotos oficiais da escuderia italiana desde 2006 e viveu seu melhor momento há quatro anos, quando terminou o mundial de pilotos um ponto atrás do britânico Lewis Hamilton. O brasileiro, contudo, agora passa por fase inconstante tendo ficado 35 corridas longe do pódio até o GP do Japão. Seu contrato com a Ferrari termina ao final de 2012.

AFP
Enquanto o líder Alonso tem seu futuro garantido na Ferrari, Massa ainda negocia sua renovação

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade