Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Vergne é eliminado no Q1 na Índia por 0s008

Greater Noida (Índia)

O francês Jean-Eric Vergne não poderá brigar pelas primeiras colocações do grid de largada do Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1. Ele ficou com a 18ª posição da primeira parte do treino classificatório deste sábado, com o tempo de 1min27s525, e acabou eliminado.

O piloto francês ficou apenas 0s008 atrás do japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, que com a 17ª posição avançou à segunda parte do treino classificatório.

Além de Vergne, os pilotos das equipes menores da Fórmula 1 foram eliminados no Q1 em Greater Noida. A 19ª posição do grid é do russo Vitaly Petrov, que larga logo à frente de seu companheiro na Caterham, o finlandês Heikki Kovalainen. Em 21ª, sai o alemão Timo Glock, da Marussia, dividindo a fila com o espanhol Pedro de la Rosa.

Já Narain Karthikeyan, representante da casa na Fórmula 1, ficou com o 23º posto, à frente apenas do francês Charles Pic.

O Q1 na Índia foi liderado pelo venezuelano Pastor Maldonado, com o tempo de 1min26s048. Os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna andaram bem com os pneus duros e não tiveram dificuldades para avançar na atividade.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade