Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Atual campeã, La U estreia na Sul-americana contra Emelec

Santiago (Chile)

A atual campeã da Copa Sul-Americana, a Universidad de Chile estreia na edição deste ano nesta terça-feira, às 19h15(de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, onde recebe o Emelec, do Equador, pela rodada de ida das oitavas de final. Por ter conquistado o título no ano passado, o time chileno ganhar o direito de não precisar disputar as duas primeiras etapas do torneio, entrando diretamente nas oitavas.

A Universidad de Chile entrará em campo uma semana depois de ter sido derrotada pelo Santos por 2 a 0, em São Paulo, na decisão da Recopa Sul-Americana. Já o Emelec superou na etapa anterior o Olimpia, do Paraguai, tendo vencido por 1 a 0 fora de casa e empatado sem gols no Equador.

O vencedor deste confronto pode ser o adversário do São Paulo nas quartas de final da competição, caso a equipe paulista supere a LDU de Loja, do Equador. O Tricolor empatou a primeira partida, fora de casa, por 1 a 1.

O trio de arbitragem para este jogo será brasileiro. Marcelo de Lima Henrique vai apitar, sendo auxiliado por Altemir Hausmann e Rodrigo Joia. O duelo de volta, no Equador, será no dia 25 de outubro.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade