Futsal/Circuito Sul-americano - ( - Atualizado )

Brasil vence Argentina por 3 a 1 e conquista Circuito Sul-americano

Brasília (DF)

A Seleção Brasileira de Futsal venceu o confronto diante da Argentina por 3 a1, pelo Circuito Sul-Americano de Futsal, neste domingo. A partida foi disputada no Ginásio do Sesc, em Ceilândia, no Distrito Federal, e garantiu o título da competição aos brasileiros.

Foi o último duelo do Brasil antes da disputa da Copa do Mundo Fifa, na Tailândia, principal objetivo da Seleção na temporada, marcada para o próximo mês de novembro. Antes do embate com os rivais, os brasileiros passaram pelo Uruguai por 6 a 2 e o Chile por 7 a 1.

“Foi uma partida muito difícil, mas tivemos a tranquilidade e aproveitamos três chances para vencer a Argentina e conquistar esse título importante que dará moral para o Mundial” analisou Dieguinho.

Divulgação/CBFS
Dieguinho marcou três gols na competição e sonha em jogar o Mundial com a Seleção Brasileira

O atleta autor de três gols no torneio já acertou para atuar no Dínamo de Moscou na próxima temporada, mas quer seguir nos planos da Seleção Brasileira. “Fiquei muito feliz de ter feito parte dessa equipe e poder colaborar. Agora, é ficar na expectativa para a convocação final e ainda tenho o sonho de disputar o Mundial”, comentou.

O Brasil conseguiu abrir o placar logo aos dez minutos de partida, com Vinícius, porém, a Argentina empatou na sequência com Amas. O terceiro gol do jogo não demorou e saiu dos pés de Simi, que colocou o Brasil novamente em vantagem, ele também foi o responsável por fechar o placar em 3 a 1.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade