Futsal/Circuito Sul-americano - ( - Atualizado )

Seleção de futsal se apresenta em Brasília e conhece novo uniforme

Brasília (DF)

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira de futsal se apresentou em Brasília, para iniciar os trabalhos visando a preparação para o Circuito Sul-americano. Os jogadores participaram de uma sessão de autógrafos e, simultaneamente, o novo uniforme do Brasil era apresentado.

Além da Seleção Brasileira, Argentina, Uruguai e Chile vão participar do Circuito Sul-americano, que será disputado no próximo final de semana, entre sexta e domingo, em Ceilândia (DF). O torneio é preparatório para a Copa do Mundo de futsal, que será realizada na Tailândia, em novembro.

Divulgação/CBFS
O novo manto da Seleção foi apresentado em Brasília
Torcedor de 27 anos de idade, o balconista Maurício Aurélio gostou do novo manto que será utilizado pelo Brasil. “Sentimento único de conhecer esses atletas renomados. Sou um cara fã de esporte, e ter a oportunidade de ver a Seleção Brasileira de futsal foi muito legal. Os uniformes estão muito bonitos, gostei muito”, destacou.

Nesta sexta-feira, às 19h, o Brasil faz a sua estreia no Circuito Sul-americano contra o Uruguai. No sábado, às 18h, é a vez de os comandados do técnico Marcos Sorato medirem forças contra o Chile. Por fim, no domingo, às 10h, a Seleção encerra a sua participação na competição contra a Argentina

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade